Na(s) categoria(s):Alimento
Escrito e publicado por: Dudones

Comprar barras de chocolates para derreter e fazer bombons artesanais ou ovos de páscoa para revender ou presentear familiares em épocas de festas como é o caso da Páscoa ou do Natal é uma pratica bastante comum para milhares de pessoas, uma vez que é possível economizar uma boa quantia fazendo seus próprios ovos e bombons.

Por outro lado quem deseja fazer seus próprios chocolates pela primeira vez fica sempre na dúvida a respeito de qual melhor chocolate a ser comprado para a confecção de seus próprios bombons e ovos, desta forma se você é marinheiro(a) de primeira viagem no assunto, existem algumas dicas que podem te ajudar e muito nessa tarefa.

- Comprar chocolate em barra de qualidade: Esse é um passo muito importante, se você deseja fabricar chocolates de qualidade é necessário comprar barras de qualidade, dando preferência a grandes marcas já conhecida do mercado e verificando sempre a pureza do chocolate, pois quanto maior a porcentagem de cacau mais puro o chocolate é e consequentemente de melhor qualidade.

Links Patrocinados

- Evite: Muitas pessoas pensando em economizar alguns reais acabam comprando barras de chocolate de baixa qualidade, com pouca porcentagem de cacau, em alguns casos trata-se de chocolate hidrogenado, que tem uma qualidade muito baixa, no qual ao comer você percebe que o chocolate mais parece uma gordura vegetal do que chocolate propriamente dito.

Onde comprar chocolate em barras

Podem ser encontrados com muita facilidade em qualquer supermercados, vale a pena dar uma pesquisada antes, pois os preços do mesmo chocolate podem variar e muito de um local para outro.

Outra dica para a compra é buscar em distribuidoras que muitas vezes oferecem ótimos produtos a preços bem competitivos.

Em resumo, fazer bombom em casa não é tão complicado, basta comprar chocolate de qualidade, fugir de chocolates do tipo hidrogenados que são os mais baratos e sempre pesquisar antes de comprar buscando assim o menor preço sempre.


Links Patrocinados



Sugiro a Leitura:


Artigos relacionados:

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario referente a este post e PARTICIPE!

*