Na(s) categoria(s):Amor
Escrito e publicado por: Dudones

Com a popularização da internet e das redes sociais, cada vez é mais comum as pessoas se conhecerem pela internet, começarem um relacionamento, e até mesmo manterem um união duradoura que começou pela internet.

E claro, quando o assunto é amor, sempre existem dúvidas, de como se comportar, que caminho seguir após certas atitudes do(a) parceiro(a), e para isso nada melhor que um conselho amigo, alguém para desabafar, e trocar idéia e receber conselhos.

E com ajuda da internet isso é possível sem dificuldades, pois existem inúmeros sites e blog que tem como objetivo ajudar e dar conselhos sobre assuntos amorosos.

Links Patrocinados

E um dos melhores sites/blog na minha opinião é o Só Conselhos Amorosos Online, pois além do visitante ter uma resposta do “conselheiro online”, a história do visitante fica aberta para que todos os leitores e internautas possam também deixar os seus conselhos e opiniões sobre o caso, outra característica legal do blog é que as pessoas não tem seus nomes revelados e é citado somente o apelido escolhido pela pessoa no momento de enviar a sua história de amor e pedir conselhos.

E para você amigo(a) leitor(a) qual melhor site ou blog de conselhos amorosos atualmente?


Links Patrocinados


Você acabou de ler o artigo:

Site de conselhos amorosos virtual

Espalhe no Twitter > Tweet Isso agora para todos!

Sugiro a Leitura:


Artigos relacionados:

29 Comentarios para o post: Site de conselhos amorosos virtual

  • Eu estou com um proplema referente em Amor,
    tenho um namorado que eu amo muito, mas existe outro em minha vida que me despertou centimentos, tenho medo dissso!
    Pois eu amo meu namorado mais gosto de outro , eu sinto gostar desse outro, mas o grande problema dissso é que eu to confusa não sei oque eu faço . Pode me dar algum conselho ou algumas dicas? Obrigado

  • Luana Guedes on março 15th, 2011
  • Amiga, entre no site de conselhos amorosos e envie sua história, tenho certeza que muita gente vai deixar comentários e sugestões podendo ajudar no seu caso.

  • admin on março 16th, 2011
  • Boa tarde!!
    Primeiro faça uma pergunta, eu amo mesmo o meu namorado??
    Quando estamos com alguém que realmente amamos, que nos realiza por inteiro, tenho certeza que não iria sentir algo por outro.
    Tente achar o que está mexendo co vc e analise se isso é a essência que falta no seu relacionamento, muitas mulheres tem tudo mais as vezes um simples gesto de outro homem na vida dela pode abalar um relacionamento, como por exemplo uma flor, ela ama o namorado mais nunca recebeu uma flor dele e aparece um gatinho que ela nunca viu e realiza esta vontade pronto isso pode abalar um relacionamento e fazer com que ela acredite que aquele gato mexe com ela. Pense nisso !!!!

  • samantha on março 23rd, 2011
  • olha conselho preciso de sua ajuda
    eu namorava uma menina ai nois termino volto, teminamo de novo
    mais eu ainda gosta e ela de mim oque eu faço?

  • murilo on março 25th, 2011
  • Eu quero saber como encontrar uma solução pra minha vida.Sem querer no ano de 2009, começeei um relacionameto o pior que eu já tinha e deez daí fico ás vezes com os dois,mais sempre fico com um se eu estiver brigada com o outro, e nisso tudo criei uma história com os dois,sem saber o com quem e qual escolher, e o pior que sei que amo uma, e estou apaixonada com o outro, mais no momento a pessoa que eu amo, eu não sei mais não sinto vontade de ve-ló e queero no momento ficar com o outro, mais o outro estar chatiado comiigo pelas coisas que eu fiz e não queer me ver, mais sei que elle gosta muito de mim, só estar magoado com meus erros, agora não sei se devo desistir dos dois e tentar encontrar outro alguém ou se devo dar uma chanca pra algum delles, mais quando dos dois, ”Eu preciso de um e necessito do outro”. falar a verdade o que eu não encontro em um ,acho no outro.

  • Camila Lima on março 26th, 2011
  • Eu estou muito confusa, eu fiquei com um piá faz uns 3anos e ele não olha mais para a minha cara por causa de fofocas, e eu tinha esquecido ele, mas agora voltamos a nos encontrar em escola, e ele está mexendo muito comigo, o problema é que eu estou namorando gosto do meu namorado, mas eu queria que o piá que está mexendo comigo pelo menos olhasse em minha cara e nós fossemos amigos. Por favor me ajude o que eu faço?

  • Paula Fernanda on março 30th, 2011
  • Boa noite… tou com um problema relacionado com a minha vida amorosa e nao sei o que fazer!
    Tenho estado algumas vezes como amigos, com uma pessoa, mas o que sentia passou além da amizade! o problema eh qe essa pessoa gosta de outra! e sinceramente nao sei o que fazer! Alguem qe me ajude nesta decisao! Bgd

  • Gi on abril 6th, 2011
  • Oi, eu tenho um relacionamento com uma pessoa há 2anos e 3 meses, só que quando eu o conheci ele estava se separando mas ai ele resouvel voutar com ela e nós nus separamos, mas eu já o amava muito e nao consegui ficar sem ele ai eu o procurei no começo ele resistil disse que nao queria voutar comigo pra nao me faser sofre pq eu ia ter quer ser a outra, mas eu aceitei a situação desde então já se passaram mais de 2 anos, e ele nunca mentil pra mim sempre me falou a verdade mas me preservava e nao atendia as ligaçoes dela na minha frente, só que de uns dias pra cá ele vem me perguntando muito se eu me casaria com ele, ai ele brigou com a esposa pq ela é doente de ciumes e enche muito o saco dele, ele fala que só tem paz comigo e que me ama mas que ama ela també ( é possivel amar duas pessoas au mesmo tempo? ) passamos o final de semana juntos e foi ótimo só que brigamos no ultimo dia pq eu falei que nao aguentava mais aquela situaçao, ele pasou o fim de semana inteiro falando que ele queria ser casado comigo nos nus divertimos muito juntos, oque eu faço pra conquistar esse homem de uma vez, eu quero muito me casr com ele e estou com medo de acreditar em tudo que ele falou e depois me magoar, por favor me ajude…

  • Fernandaaçoes on abril 6th, 2011
  • Bom, queria muito di uma opinao…
    terminei um namoro de 1 ano e 9 meses, estou solteira ja tem uns 4 meses, i nesse tempo fiquei com um menino que ja conhecia i que era +/- amigo do meu ex… o menino que estou ficando é muito legal, importa comigo, mi liga todos os dias, fala coisas bonitas, a familia dele é tudo gente bao, mas tipo gosto muito dele só que ele quer algo mais serio(namoro) só que fico pensando, ah vou namorar com ele, ai direpente mudo de ideia i penso ah to namorando com ele nao vou ter mais liberdade, nao vou sair com minha amigas, nao vou nas festa com as meninas essas coisa…ah estou confusa, o que eu devo fazer? m

  • rhayssa leite on abril 11th, 2011
  • bom estou meia confusa…
    estou ficando com um rapaz que é amigo do meu ex…
    so que ele é totalmente diferente que meu ex, ele se importa comigo, mi liga todos dos dias so para saber como eu estou, fala coisa bonitas para mim.
    só que ele quer coisa mais seria”namorar” so que nao sei se eu quero namorar agora, eu namorava 1 ano i 8 meses i ja tem 3 meses ja estou solteira, so aproveitando minha vida,inda nas festas com minas amigas, ai por isso que estou confusa se eu namorar denovo tenho medo disso acabar. o que eu faço?

  • rhayssa leite on abril 11th, 2011
  • briguei com meu namorado,porque fui atras dele de moto com um primo meu,assim que ele me deixo na porta da escola,fui atraz dele,so que um outro primo meu viu e conto pra ele que eu fui vigia ele,o que eu faço? queria fala a verdade ,
    mais ele falo que se descobri que eu realmente fui, que ele vai termina cmg ‘ afinal menti dizendo que eu iria compra o ovo de pascoa dele , mais ele nao caiu nessa.
    eu sei que estou errada , mais se eu dizer a verdade vou acabar perdendo ele, o que eu faço?

  • gabriella on abril 26th, 2011
  • ooi td bem?
    bom tenho 16 anos e conheço um cara a 1 mese é pouco eu sei mas estou ficando com ele des do primeiro dia q o vi… bom ele é um cara incrivel romantico, meigo e parece ser fiel, ele é lindo rsrs bom nos primeiros dias eu achei q era so um cara como outro q fico uma vez e nunca mais ia ve lo mas como tinha exposiçao na minha cidade o via sempre e ele sempre marcava para a gente ficar com de novo e achei q nao rolo clima entre nós dois, mas nesses ultimos dias percebi q me apaixonei, bom mas tem um problema eu acho q eu beijei muito mal e pior acho q ele tbm achou isso pois parece q ele estava jogando umas indiretas para mim tipo ele falou depóis de um bj ” ta melhorando” eu perguntava oq esta melhorando ele falava “nada nao” e da ultima vez q fiquei com ele ele falou com o amigo dele ” acho q vou desistir”
    nossa estou com medo de nao ficar com ele de novo (ninguem nunca reclamou do meu bj . sempre q eu fico com alguem eles sempre pede para mim ficar de novo)mas com ele foi diferente… bem mas ele me ligou um dia depois para avisar q nao ia dar para sair comigo pois era dia das mães e eu tbm falei q para mim tbm nao ia dar… mas achei estranho ele nao ir pois ja matou ate aula para ficar comigo…
    ha e minha amiga pergunto ele se ele estava sentindo algo por mim ele respodeu q ” nao sabia . mas estava sentindo algo a mais por mim” ele pegou umas fotos minhas no meu celular e eu as dele. ele sempre falava no msn q estava sentindo minha falta e queria muito me ver, e tbm ele sente muito ciumes se um homem vem falar comigo ou ate msm me olhar. sente ciumes ate msm do melhor amigo dele…
    aii por favou me ajuda
    sera q eu beijei mal?
    sera q ele sente algo por mim?
    sera q ele quer algo mais serio comigo?
    AIII ME AJUDA , ME DE DICAS DO Q DEVO FAZER OU ATE MSM FALAR
    oq vc achade td?
    muito obg e espero a resposta anciosa

  • Tatiana on maio 9th, 2011
  • bom é o seguinte no comeso do ano eu recebi uma ligação de um amigo meu e ele pedio pra mim comesar a se “entender” com ele ai eu fui na corda e ele comesou a me xamar de namo e todos discubrirão na minha escola e comesarão a falar q eu era namo dele so q a minha mae ñ deixa eu namorar né iai fikou complicado e eutava perdendo amizades pq a mae de uma colega minha mandou ela parar de falar comigo pra ñ influenciar ela a namorar !
    ai ele falou q era melhor agente dar um tempo pq eu tinha perdido a minha melhor amiga e ele ñ queria atrapalhar nossa amisade e me deixar com ficha suja na escola!
    ae antes dele eu tive uma paquera por celular e depois eu tinha terminado eai depois dese menino da escola ese menino do celular estava pakerando minha prima e agente é muito amiga e ele comesou a pakerar ela
    e terminou com ela e pidio pra voutar comigo eu me entreguei estava só e sofrendo e depois agente nem se falou tanto pq eu tive q excluir ele minha mae queria ver meu msn e agente fikou sem se falar e eu conhesi outro menino nese tempo e agente virou amigo eu contava alias conto tudo oq acontese pra ele e agente veio conversando como amigos e rolo uma quimica ele ta afin de mim e eu dele so q ele ta indesiso pois eu sou muito mais nova do q ele so q ele ja falou pra mim q gosta de mim e tipo eu conversei com o menino da escola e ele ta axando tipo q agente ta voutando mais é quase isso eagora eu to com um namorado 1 pakera e um q eu amo muito mesmo e q eu quero namorar to indesisa eu gosto dos três!

  • adriane on maio 9th, 2011
  • Ola pessoa…tenho uma historia mto complicada… conheçi 1 menina numa balada a 2 meses… ela tava chorando pq o ex dela tinha passado com otra na frente dela… ajudeei deei carinho pra ela maais tudo sem intençao..e peguei o cel delaa…1 semana dps começamos a nos conversar pela net… ja q ela tinha me passado orkut no otro dia pq liguei…a gente começo see falar e começamos nos tratar com mto carinho e logooooo a gente se ligava todos os diass….e tava rolandoo legaaal….aee a gente marco 1 semana toda de saair e num dava ceerto pq era dificil pra ela por motivos de cuidar de 1 criança etc…e pedia pr amim ir na casa dela maais n dava pra eu ir tbn pq n tinha carro… ela me disse q tinha 1 carinha q ela curtia ainda e taal e q n queria me decpçionar…maais continuamos… naao conseguiamos ficar sem falar 1 com o outro 1 dia sequer…até que fui na casa dela… a gentee fico laaa abraçados de maao dada…. e ela disse pra minha amiga q eu era o cara do sonho delaaa…. e q se fosse akilo realmente pessoalmente me daria 1 chanse sim…. (isso no sabado) no domingo fui na casa delaa ficamos de maao laa… abraçadoss …e marcamos de saaair na otra sexta….e ela tinha me chamado praa iir num show e la eu encontrava ela..no msm domingo..maais n fuuui…. na segunda ela entro e falo q o carinha tinha pedido ela eeem namoro….. pooots fikei mto maal chorando como nunca tinha chorado….e continuamos se falar maaais eu gelei 1 semana… na otra segunda a gente descutiu pq ela disse q eu n tava respondendo ela rapido…. fico brava e logo faloo q tinha saudade da minha vooz e que nao esquessia meu olhar pra ela… poooxa aquilo me deixo tao feliz da vida q naaao durmi…ela me ligo no otro diaa….. a gente marco de eu ir na casa dela no sabado dnv… ela disse q tinha medo de me perder do geito q era e eu nunca maais voltasse….disse q tinha faldo pro ex q tava confusa… e me disse q ele e eu eh como se fosse ar e agua q ela n consegui vive sem…poreeem na quintaaa jaa corto 1 pokin saabe….no sabado fuuui laa….ela disse q amava ela….e dae eu falei no ovuido dela q n ia desistir dela… os olharrr foooi fods…denovo…. e agora todo dia q ela entra ela veen fala cmg….tenta me faazer ciumes as veses maais sempre respeita o namo…n faz como antes..maais quando tento da 1 gelo ela da 1 geito de me deeeixar meio bobo pro ela ainda…me chama de meu anjo ow manda o coraçaozinho q ela mandava anntes….. eu nao consigo fica 1 dia sem fala com ela q ja fico doidooo …e fico feliz quando ela veem fala cmg…. maaaais sempree fico triste por saaber q ela ta com otro…ja q vi ela no msm sabado na balada com ele…e ela me puxo e me disse ( desculpa tinha q te falar oi ) eu beijei no rosto e sai foraa……. gente me ajuda dessifrar isso porfavor?

  • amadeu filho on maio 30th, 2011
  • faz um tempo que eu gosto de um menino, e ele tambem me ama, mais agente nao pode ficar junto porque meus pais são contra, e tipo de uns tempos pra cá ele começou a fazer muita coisa errada, fumar drogas,xingar a mae, a avó,ele é muito orgulhoso,ele se acha sabe, e isso ta mexendo muito comigo pq eu to vendo as coisas acontecer e nao consigo fazer nada!Eu preciso muito de um conselho, pq eu quero muito ajudar ele.

  • Mariana Rodrigues on junho 19th, 2011
  • é assim , eu me apaixonei por ele quando ele entrou no curso de violão , chega no msn ele toca pra mim mais toda vez que agente chega na sala de aula ele só fala um ooi e toda hora ele vira pra mim e rir ele é timido e a maioria das meninas no colégio são afim dele , eu finjo que não tenho enteresse mais tenho sim , e um dia perguntei se ele era afim de alguem ele falou que não sabia me responder isso , gente me ajuda oque eu faço ?

  • Mel on junho 22nd, 2011
  • o ex da minha amiga falou que não gosta dela gosta de mim eu tanbem gosto dele mais to muito emsegura não sei o que eu fasso e ele falou se eu não ficar a fila anda

  • gabriela on julho 12th, 2011
  • o ex da minha amiga comfesou que gosta de mim eu tamben gosto dele faz quase 5 meses que ele ta esperando a resposta não sei o que eu falo tenho que da a resposta daqui 4 dias

  • gabriela on julho 12th, 2011
  • É simples tenho 15 anos,sou muito tímida e gosto de um menino mais velho ele tem 19 é da minha cidade mais trabalha fora e ele mexia comigo e me olhava muito, ele tinha namorada, daí uns tempos terminou com ela e se mudou pra trabalhar, mas começou a namorar uma mulher daqui da minha cidade mesmo só que ela é bem mais velha que ele, mais mesmo assim ele continua, pergunta por mim, e eu continuo gostando dele, o que eu faço insisto ou esqueço ele? Se o caso for esquecer,sei que completamente não dá,mas pelo menos aliviar a minha dor quando vejo ele e não posso fazer nada.

    Espero que possa me ajudar..Obrigada

  • Juh on julho 27th, 2011
  • Estou com meu namorado a 1 ano, e no começo ele era um amor comigo, carinhoso, tudo que eu pedia ele fazia sem reclamar, eu me sentia a mulher mais amada. Todo fds durmia na minha casa, conversavamos durante hrs no telefone, era tudo muito bom. Mais de um tempo pra cá ele mudo muito comigo, nao faz mais nada que eu peço, e nada do que ele fazia antes, eu nao sinto que ele me ama como antes. Eu sou muito sensivel e gosto de muito carinho e atenção e sinto falta de tudo isso que ele nao faz mais. Tento trata ele como ele me trata, mais sou muito boa e acabo fazendo tudo oque ele pede. Oque eu faço ?

    Obrigada !

  • Amanda on agosto 22nd, 2011
  • Oie eu volteii com meu ex eu namorei serio com ele dois anos e 7 meses aii eu terminei, com um ano depois agente voltou so que nesses ultimos dias tou axando ele meio estranho ele me ligava todo diia,assim ele mora em são paulo e eu no ceara aii ele ficava me perguntando pq eu naum ligava pra ele aii eu dava um descupar sera que e por causa disso que ele naum ta ligando .bjus

  • edy on agosto 28th, 2011
  • Ola estou namorando um menino que neste momento esta preso Vamos nos casar este mez mas nos andamos muito alterados andamos quase sempre a chateamonos mas acabamos sempre bem. Sou muito ciumenta mas tenho mutivo para isso pois ele fala com as ex e ontem numa conversa a ex dele disse lhe entao na segunda disses te que nao amavas tua namorada e agora ja amas e ele disse gostei muito de ti mas ela apareceu e tudo mudu eu amoa e ela lhe disse mas ainda ontem me disses te que nao a amavas e ele mas amoo .. Terminei com ele ms ele disse me que me amava e nao conseguimos ficar um sem o outro . Estou muito confusa me ajudem

  • Silvia on setembro 1st, 2011
  • bom, tenho rolo com um cara a quase dois anos, a gente sempre foi bem sincero um com outro e ele nunca me enganou sempre me disse que amava a ex dele msm assim continuamos fikando no final de ano passado ele se mudou pra outra cidade fik duas horas de onde eu morro estavamos desde entao sem se fala quando ele veio aq na minha cidade pediu pra fala comigo e acabamos voltando a fik, depois de dois meses ele vindo pra ca e a gente fikanndo,ele me pediu em namoro pra ser exata no dia nove de julho desse ano e ele que nao era um cara romantico me fez essa linda e emocionante surpressa eu simplismente amei… eu tenho 17 anos sou virgem e ele tem vinte ja catou geral… to com mt vontande de transa com ele como ele ta com vontade de transa comiga mais to insegura pois toda vez que ele vem a gente briga pr que ele é mt desligado no ultimo final de semana ele veio e fikou no msm lugar que eu mais so foi fala comigo depois de 2 horas… depois fomos pra minha casa eu ele e alguns amigos e amigas nossas minha amiga uma das melhores amigas tanto minha quanto dele conversou com ele e disse que as atitudes dele estavam me magoando e ele me perguntou e eu disse que sim amo ele e ele diz que me ama tem dois meses e uns dia que estamos namorando mais eu nao sei o que fazer pq ele ate ja apagou recado que eu mandei no orkut… queria que vc me ajudasse nao quero fik sem ele mais do jeito que ta nao da. o que devo fazer?

  • jessica cristina ribeiro dos santos on setembro 20th, 2011
  • bom dia,sou casada a 16 anos.ele foi meu unico homem ate hoje.estou vivendo uma situaçao muito complicada.nos temos 34 anos de idade,ambos trabalhamos fora(srviços diferentes).o problema e que ele quer ter uma vida de solteiro.sai e chega a hora que quer.entao esse final de semana dei uma dura nele e disse que se ele quisesse viver assim sem precisar me dar satisfaçao da vida dele que era para ir embora.porque isso e uma falta de respeito.so que antigamente quando acontecia essas coisas eu começassava a chorar.hoje em dia nao.sera que ainda gosto dele?essa era a minha duvida.e entao ele me me pediu mais uma chance que vai mudar que gosta de mim.estou cansada.essa foi a ultima chance que estou dando a ele.preciso de um conselho.

  • fatima rosana da silveira on setembro 29th, 2011
  • Tô com o pai do meu filho tem 3 anos,meu filho tá com 36 dias e até hoje meu namorado n resolveu de vamos morar junto, sempre q falo disso ele fala q to muito apressada.E se for pra ficar eu aki e ele la prefiro termina.+o problema é que conheci outro cara que trata meu filho muito bem e acho q to me apaixonando.O que eu faço?Pq n sei as intenções desse cara,e n sei se devo abrir mao de criar meu filho com o pai deli.To confusa.Me ajudem!

  • Daniela on setembro 29th, 2011
  • Oi, to passando por uma fase difícil no meu relacionamento, namoro com ele a quase 2 anos, e eu com o passar do tempo por tanto gostar dele acabei tendo ciúme excessivo por ele, fiquei com paranóias, com medo dele terminar comigo, brigo por coisas bobas, não faço por mal, eu amo ele, e por tanto amá-lo acabei ficando meio obcecada digamos e comecei a agir que nem uma criança mimada, ele também me ama muito, e quer continuar comigo, mas ele não aguenta mais as brigas e tal… e eu também quero muito parar com essas coisas, mas ultimamente ele anda pra baixo por causa do que eu fiz e eu tento mudar mas ai vejo ele triste, começo a pensar que mesmo que eu mude ele não seja feliz comigo de novo, ele me fala que eu preciso dar tempo ao tempo para ele esquecer tudo que ele vai ficar bem e feliz comigo de novo, que ele me ama do mesmo jeito, e que eu só preciso mudar essas minhas atitudes que vamos ficar bem e continuar juntos, ter a nossa vida juntos… Preciso de ajuda… Obrigada.

  • Bruna on janeiro 9th, 2012
  • Tenho um relacionamento contubardo…Eu e ele somos muito orgulhoso e por isso não nós batemos mais ambos sabemos que gostamos um do outro.Ele diz que eu sou muito ignorante mais ele tambem é o que complica ainda mais…Quero surpreende-lo e lhe mostrar que posso valer a pensa…O que devo fazer?

  • Brenda on junho 4th, 2012
  • Bom sou Rose, quero um conselho me ajudem por favor, namoro faz 3 meses, ele namorou uma moça 14 anos mas sempre no larga e volta. Ouvi uma conversa ele e minha cunhada que ele gosta da ex ainda, mas não quer mas ela porque perdeu muito tempo. quer se apaixonar por mim, fico insegura pois qualquer momento ele pode larga de mim pra voltar com ela. Ele ja morou com ela tres vezes mas não virou em nada.já namorou varias meninas mas acabou voltado pra essa ex. será que vou ser mais uma, ou consigo fazer ele me amar.. Ele esta tentando também…

  • Rose on agosto 28th, 2012
  • Estou apaixonada por um dos meus melhores amigos , nossa história começou do nada, nós sempre fomos muito amigos , inclusive ele me ajudou muito quando terminei meu namoro de 6 meses , só que um dia eu comecei a ver ele com outros olhos , e sentia que ele tambem me olhava assim , comecei ficar com uma vontade louca de ficar com ele , até que no dia 26 de junho ele descobriu que eu queria ficar com ele , e no dia 28 de junho ficamos .. depois dai começamos a ficar , a conversar todos os dias , só que ele não queria que ninguem ficasse sabendo pq meu ex namorado é amigo dele , e ele acha deselegante , até certo ponto eu concordava , só que um dia essa situação me encomodou tanto que pedi pra ele tomar uma decisão , ou a gente parava de se esconder ou era melhor pararmos por ali , e ele optou por terminar … Ficamos 3 meses juntos , agora estamos separados e desconfio que ele esta ficando com outra menina , mas ficamos de vez enquando .. Estou completamente apaixonada por ele , e vejo que ele sente alguma coisa por mim tambem , você acha que ele sente alguma coisa por mim ? Que devo correr atras dele ? ou que devo esquece – lo para evitar futuras decepções ? me ajudem por favo

  • Gabriela on novembro 6th, 2012

    Deixe seu comentario referente a este post e PARTICIPE!

    *