O ano de 2011 já esta chegando e com eles os novos modelos de carro, por isso criamos o artigo sobre carros 2011 para que todos possam deixar as seus comentários a respeito de qual a melhor compra para o novo ano.

duvida qual melhor carro 2012

E como sabemos, provavelmente no final do primeiro semestre do próximo ano as montadoras já começaram a divulgar os novos modelos de carros 2012, e conforme esses novos lançamentos 2012 forem surgindo estaremos criando artigos específicos aqui no qualmelhor.com e linkando para este artigo, para que você fique sempre por dentro de quais são os melhores lançamentos para 2012 e claro deixar seus comentários a respeito de qual será o melhor carro custo benefício e do melhor para cada categoria.

Sendo assim, o melhor é esperar o ano de 2011 chegar e claro quando menos esperamos já estaremos em 2012 com os lançamentos e várias novidades de carros circulando em nossas ruas, então até o futuro próximo!



3 ideias sobre “Carro 2012 custo benefício para compra em 2012

  1. pensando

    é muito dificel diser um carro para ser o melhor por que tem muitos carros bons comfortavei e luxuosos são tantos carros bons que nem sei qual melhor.
    obrigada pela noticia

    Responder
  2. Geraldo Gomes

    Estou pensando em trocar o meu veículo, que é de 2004, para um atual e tenho feito várias pesquisas há vários meses. Como pretendo trocar um popular para categoria acima, terei que desembolsar um valor maior. Pelas minhas pesquisas, visitas a concessionárias (e foram muitas), optei pela segurança, pois a família cresceu e preciso de mais espaço, sem perder a qualidade mecânica. Minha escolha foi um Renault Fluence, embora tivesse dúvidas entre o Nissan Sentra e ele, mas o que me levou a escolha foi que o Fluence utiliza rigorosamente a mecânica do Sentra e este é um modelo mais ultrapassado. O Fluence, para mim, continua sendo a melhor compra, pois oferece muitos atributos por bem menos. Conheci o Cruze e o Elantra, que são muito bonitos, mas oferecem bem menos por mais. As grifes Honda e Toyota oferecem ainda menos, embora o valor de revenda seja melhor.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>