Nada melhor que entrar em um carro e sentir aquele delicioso perfume e cheiro de carro novo não é mesmo?

O cheiro de carro novo é para muitas pessoas algo quase que mágico, que acaba enfeitiçando todos nós e faz com que quando entramos em uma concessionária a vontade de levar um carro novo para a casa é grande.

Porém com o passar do tempo esse cheiro de carro novo acaba diminuindo e é importante manter sempre a limpeza do carro para evitar o mau cheiro principalmente o de mofo quando acabamos molhando o assento do carro.

E um grande aliado dos proprietários de carros são os famosos “cheirinhos” ou perfumes para carro, que é possível encontrar em qualquer posto de combustível e custa apenas alguns reais.

Existem diversos cheiros e aromas, e na minha opinião o melhor é o lavanda, pois não é um perfume forte como alguns e por ser leve e suave ajuda a neutralizar possíveis maus cheiros que seu carro venha a ter.

E para o amigo leitor, além do cheiro de carro novo, qual o melhor perfume para carro?



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>