Quem esta reformando ou comprando uma casa ou apartamento novo, sempre fica na dúvida, referente ao revestimento interno, e sempre vem a dúvida qual melhor, porcelanato ou piso de madeira laminado para revestir o chão do apartamento ou casa?

Afinal essa é uma dúvida comum, pois todos nós quando reformamos ou estamos comprando um imóvel novo queremos deixar ele o mais aconchegante e bonito.

E quando eu comprei o meu apartamento, fiquei com a mesma dúvida, em qual seria a melhor escolha, ou porcelanato ou piso de madeira laminado.

Pensei, repensei, e acabei decidindo em colocar porcelanato na sala e corredores e piso de maneira laminado nos quartos, para que o apartamento não ficasse muito frio, pois na minha cidade o inverno é bastante rigoroso.

E como o assunto é interessante, nada melhor e mais justo que fazer essa pergunta aqui no “Qual o Melhor” não é mesmo?

Então a pergunta esta aberta para que todos deixem suas opiniões e sugestões, de qual o melhor para revestir, porcelanato ou piso de madeira laminado?



2 ideias sobre “Porcelanato ou piso de madeira laminado?

  1. Renata

    Acho que não é possível dizer de forma generalizada qual o melhor entre porcelanato e piso de madeira laminado, pois depende de onde for utilizar.

    Por exemplo em cidades onde faz frio, com toda certeza é melhor utilizar piso de madeira, pois o porcelanado pode deixar o ambiente muito frio.

    Já em locais de grande movimentção eu acho melhor o porcelanato, pois o piso de maneira ao meu ver risca mais que o porcelanato.

    Bem é isso, espero ter ajudado!

    Responder
  2. Joaquim

    Em cidades mais frias como é o caso do sul so Brasil eu acho que o melhor é o piso de madeira laminado, pois o porcelanato pode deixar a casa ou apartamento muito frio no inverno.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>