Atualmente falar um segundo idioma é tão ou mais importante que possuir um curso superior, pois muito empresas buscam colaboradores que falam inglês, pois atualmente neste mundo globalizado os clientes e fornecedores de muitas grande e médias empresas estão localizada no exterior.

E atualmente com a evolução da Internet é possível encontrar muitos cursos de inglês online, o que facilita e muito as pessoas que querem aprender falar inglês, porém não tem tempo em fazer um curso presencial, desta maneira fazer um curso de inglês online é muito importante.

No entanto quem tem interesse em fazer um curso de inglês tem uma certa dificuldade em encontrar bons cursos de inglês online.

Por isso aqui neste artigo todos poderão deixar suas dicas sobre qual o melhor curso de inglês online atualmente.

E como é de costume aqui no qualmelhor.com além de citar “qual o melhor” não esqueça de justificar o que levou a fazer a sua escolha.



3 ideias sobre “Curso de inglês online

  1. Pingback: » Curso de Espanhol Online - Qual o Melhor ?

  2. luciene

    O melhor curso de inglês on line é Livemocha.com
    De graça e uma qualidade excelente. Só é preciso ter disciplina e hábito de estudar sempre. Não se aprende ingles do dia para o outro e nem sem esforço. Eu estudei em fora e posso dizer que este site não deixa nada a desejar para um curso presencial. Atualmente estou aprendendo espanhol e frances! Espero ter ajudado.
    Att,
    Luciene

    Responder
  3. Paulo César Moreira de Souza

    O LIVEMOCHA COMO DIZEM POR AÍ N-Ã-O É GRATUITO. COMEÇEI
    A FAZER O CURSO E ME DERAM 200 CRÉDITOS. QUANDO TERMINOU, SE QUISESSE CONTINUAR TERIA DE COMPRAR MAIS CRÉDITOS, POR MEIO DE BOLETO OU CARTÃO. AINDA ESTOU PRA VER UM CURSO DE IDIOMAS ONLINE INTEIRAMENTE GRATIS E BOM.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>