Na(s) categoria(s):Diversos
Escrito e publicado por: Dudones

Toda a mulher que se preze tem no mínimo um secado de cabelo em casa, pois para as mulheres que gostam de estar sempre com os cabelos bonitos e sedosos, secar o cabelo após o banho é algo essencial e para ajudar nessa tarefa nada melhor que um bom secado de cabelo.
secador de cabelos profissional
Porém é possível encontrar nas lojas os mais diversos tipos e modelos de secadores de cabelo possível, o que deixa todas as mulheres confusas e com uma dúvida, qual melhor secado de cabelo atualmente?

Porém não é apenas as mulheres que ficam na duvida na hora de comprar e encontrar o melhor secado de cabelos, os profissionais da área que estão começando as suas carreiras também ficam com aquela dúvida na hora da compra de um secador de cabelo novo, afinal qual o melhor secador de cabelo profissional?

Abaixo segue algumas opções e sugestões de ótimas marcas de secadores de cabelo profissional:

Links Patrocinados

- Taiff Profissional 1700W Turbo 6000;
- Secador de Cabelos Profissional Mega Sti – Ultra 2000w;
- Secador de Cabelos Mallory Profissional 1800W Claudia Leitte;
- Secador de Cabelos 2000W Nano Silver e Turmalina Profissional;
- Secador Profissional LAS – 51 2100W;
- Secador Revlon Profissional de Cerâmica RV;

Os preços podem variar bastante de modelo para modelo, um item importante na hora de comparar os preços é a questão da potência, pois os secadores com mais potência geralmente costumam custar um pouco mais do que os secadores de menos potência.

Outra dica é conversar com outros profissionais, a respeito das experiências que tiveram com cada marca de secador, por isso nada mais justo e interessante que abrir espaço para que todos possam deixar as suas dicas e comentários sobre qual o melhor secador de cabelo, profissional ou não, pois tenho certeza que as dicas de pessoas mais experientes será de grande utilidade a todos que buscam comprar um novo secador de cabelo, seja para a sua casa ou para o seu salão de beleza.


Links Patrocinados


Você acabou de ler o artigo:

Secador de cabelo profissional atualmente

Espalhe no Twitter > Tweet Isso agora para todos!

Sugiro a Leitura:


Artigos relacionados:

7 Comentarios para o post: Secador de cabelo profissional atualmente

  • preciso compra um secador que seja bom em todos os sentidos na marca na potencia e o que agridi menos o cabelo tenho um mas não sei se presta ele tem 2v se boto mes quente cheira a cabelo queimado se diminuo não aliza ele é de 1600 preciso de ajuda

  • neide fariase silva on setembro 21st, 2010
  • meus cabelos são andulados e longos presizo de um bom secador ugente

  • neide fariase silva on setembro 21st, 2010
  • Estou no curso de Cabeleireiro, bem e a maioria dos Professores e alunos usam o da marca Taiff,que por experiência propria é um ótimo investimento eu tenho o Compacto da Taiff com 2000W Profissional.Para uma boa escova e modelagem tem que ser acima de 2000W, Alem é logico de uma boa escova e do defrizante.

  • Danieli M on setembro 26th, 2010
  • Já ouvi falar muito bem dos secadores da Taiff também Danieli, alguém tem mais alguma sugestão sobre secadores de cabelo profissional?

  • Natanael on outubro 20th, 2010
  • Parlux concerteza é usado em salões de cabeleireiros.

  • Rosiéte on fevereiro 4th, 2011
  • Existem vários bons, inicialmente parecem iguais, mas a durabilidade do motor, aquecimento, e velocidade de sopro, aí tem um abismo de diferênçãs, O babyliss com motor CA italiano modelo portofino ou torino tem alta durabilidade da escova, tem tambem os parlux, como próprio nome diz um luxo dos melhores salões. Então boa escolha, o baby liss fica na faixa de R$ 380,00 e os parlux na faixa dos 480,00 dependendo do modelo.

  • Fernando cruz on março 8th, 2011
  • quero saber qual potência de secador devo usar para cabelos negroides pra deixar a raiz bem lisa?

  • jussara paim on junho 30th, 2011

    Deixe seu comentario referente a este post e PARTICIPE!

    *