Na(s) categoria(s):Emprego
Escrito e publicado por: Dudones

férias 20 ou 30 dias
Uma das épocas mais esperada de todo o trabalhador são as suas férias, pois é o período onde ele pode descansar, viajar com a familia, realizar e concluir pendências pessoais, realizar exames de rotina, enfim, férias é realmente tudo de bom.

E todo trabalhador sabe que tem direito a 30 dias de férias a cada ano trabalhado, sendo que destes 30 dias ele pode se for de seu interesse vender 10 dias a empresa que ele trabalha, aumentando assim a sua renda no final do mês, uma vez que dos 30 dias de férias ele tirou somente 20 e vendeu os outros 10.

Porém é nestas horas que muitos trabalhadores, principalmente os que irão tirar férias pela primeira vez, se perguntam, qual é melhor, 20 ou 30 dias de férias?

Links Patrocinados

Eu particularmente sempre tirei 30 dias de férias, pois acredito que após um ano todo trabalhando, tirar apenas 20 dias de férias pode ser muito pouco, não sendo o suficiente para você descansar e repor as energias para voltar animado e motivado ao trabalho novamente.

Por outro lado vender 10 dias de férias resulta em um aumento significativo de salário no final do mês, pois são 10 dias de trabalho a mais, ou seja 1/3 a mais no salário.

Como podemos analisar, existem as vantagens e desvantagens em cada uma das opções de férias, o importante é analisar qual é a melhor para você, no meu caso prefiro descansar e curtir os 30 dias de férias, porém se você não tem muita opção de viajar, e coisas pessoais para fazer e resolver nas férias a melhor opção seria tirar 20 dias de férias e “engordar” mais o salário no final do mês!

Sendo assim, deixo o espaço aberto para que você deixe seus comentários e opiniões sobre qual melhor, 20 ou 30 dias de férias?


Links Patrocinados


Você acabou de ler o artigo:

20 ou 30 dias de férias

Espalhe no Twitter > Tweet Isso agora para todos!

Sugiro a Leitura:


Artigos relacionados:

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario referente a este post e PARTICIPE!

*