Vira e meche aparece algum tipo de concurso com o título de “melhor trabalho do mundo”, onde geralmente o vencedor vai viver por um certo tempo em uma ilha ou local paradisíaco ganhando muito bem para realizar algumas atividades, como fotografar e documentar a sua experiência na internet.

Mas quando falamos de trabalho “normal”, também encontramos pessoas que dizem ter o melhor emprego do mundo, pois ter o melhor emprego do mundo é muito relativo, é como um gosto qualquer, pois é muito pessoal, existem pessoas que ganham muito bem nos empregos que estão porém não são tão felizes como pessoas que possuem menores salários e fazem o que realmente gostam.

E este é na minha opinião a chave para o sucesso e para uma pessoa considerar que possui o melhor emprego do mundo, fazer o que gosta e o que lhe dá prazer, pois o sucesso profissional e financeiro irá aparecer, seja mais cedo ou mais tarde para quem faz o que gosta e trabalha com amor.

E você o que acha da minha opinião? Concorda? Discorda?



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>