Se você fazer uma busca na internet, vai perceber que sempre em alguma cidade do Brasil estará rolando uma festa a fantasia.

E não é para menos, pois as festas a fantasia estão sempre na moda, e é diversão garantida para todos, principalmente para os mais tímidos, que por trás de uma fantasia acabam ficando mais a vontade e espontâneos pelo fato de muitas vezes não serem reconhecidos por outras pessoas, amigos ou conhecidos.

Mas sempre que pinta uma festa a fantasia, surge sempre a dúvida, qual melhor tipo de fantasia que posso utilizar.

Pois bem, quando o assunto é fantasia, o grande segredo é não ficar muito bitolado, e se puder criar a sua própria fantasia melhor ainda, pois com certeza ela será mais original e diferente do que as fantasias compradas prontas em lojas de festas e fantasias.

E uma dica que posso deixar é tentar se inspirar em personagens dos desenhos e da TV, como por exemplo para os homens:

- Fantasia do He-Man, é simples e original, basta uma butina qualquer, uma bermuda surrada, uma espada de plástico que você compra em qualquer lojinha de 1,99, e o coletinho você mesmo pode fazer com roupas velhas, basta um pouco de vontade!

Fantasia Para as mulheres:

- Que tal ir fantasiada de Larissa Riquelme? É uma fantasia original, sem contar que vai chamar bastante atenção, e para isso basta comprar uma camiseta igual que a Larissa usava, salto alto, calça Jeans super justa, e se quiser complementar ainda mais leva uma bandeira do Paraguai junto! Ahhhh não esqueça de colocar um celular no decote, pois ai sua fantasia de Larissa Riquelme ficará completa!

Bem, esses são apenas alguns exemplos de fantasias rápidas e fáceis de você mesmo criar, agora deixo o espaço aberto para que todos possam deixar suas dicas, comentários e sugestões sobre as melhores fantasias para festa em sua opinião!



Uma ideia sobre “Fantasia para festa a fantasia

  1. Pingback: Qual Melhor - Fantasia para carnaval 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>