Para os fãs e usuários dos sistemas operacionais da Microsoft, o Windows 7 ou seven, é o melhor sistema operacional depois do Windows XP, afinal o Windows Vista realmente não implacou.

Mas neste artigo, não vamos falar a respeito de sistemas operacionais, mais sim sobre qual melhor navegador de internet para o Windows 7, e as opiniões aqui deixada, são pessoais, ou seja, sem nenhum estudo mais aprofundado sobre os navegadores utilizados.

Atualmente possuo o Windows 7 instalado em um notebook, no qual possuo o Internet Explorer, Mozilla FireFox, e o Google Chorme.

E neste notebook, utilizo como os navegadores como um usuário comum, ou seja, para acessar e-mail, navegar na internet em geral, redes sociais, sites de notícias, blogs e afins.

E a metodologia que utilizei foi abrir as mesmas páginas nos três navegadores, e no meu resultado particular, os melhores desempenhos aconteceram no Chorme e no Firefox, com uma leva vantagem para o Chorme, que parece entender melhor as páginas de internet, o que faz com que a abertura das páginas aconteça de forma mais rápida, utilizando o mesmo equipamento e velocidade de conexão.

Melhor navegador para Windows 7

Na minha análise pessoal deixo a seguinte ordem:
1 – Google Chorme;
2 – Mozilla Firefox;
3 – Internet Explorer;

Nesta breve análise, não levei em consideração outros fatores, como facilidade de instalação e utilização de plugins, onde o Crome e Firefox também estão em disparada de comparado ao Internet Explorer.

Sendo assim, espero ter colaborado de alguma forma, mas como sempre digo o melhor a fazer é instalar os três navegadores no seu computador e utiliza-los, pois assim você irá verificar qual o melhor navegador para a sua rotina na internet, pois existe o fator de adaptação de cada pessoa!



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>