Quando o assunto é melhor investimento, não podemos deixar de estudar e avaliar a possibilidade de investir nas empresas que possuem papeis na bolsa de valores, e nunca esquecer que aplicar na bolsa de valores significa correr riscos, mas aplicando o seu dinheiro em boas e fortes empresas a possibilidade de bons ganhos a médio e longo prazo são grande.

E entre os papeis mais negociados na bolsa de valores de São Paulo, a BOVESPA, estão as ações da Petrobrás(PETR3, PETR4) e da Vale(VALE3,VALE5) , e em roda de conversa com amigos, é sempre comum ouvir alguém perguntando a respeito de qual ação será melhor para comprar em 2011, se é da Vale ou da Petrobrás, infelizmente não temos bola de cristal para adivinhar, afinal quando o assunto é mercado de ações muitos fatores podem influenciar a alta ou a baixa de uma ação.

E o amigo leitor, que tem experiência em aplicar na bolsa de valores, qual o seu palpite para 2011, qual ação terá mais alta, as ações da Petrobrás ou da Vale?



3 ideias sobre “Ação Petrobrás ou Vale na bolsa em 2011

  1. Patricia

    Comprei ações da Petrobrás em 2008 a 48 reais e segundo analistas iria fechar 2008 em 64, depois veio a crise e as ações cairam chegaram bater 18, hoje esta na faixa de 27 reais.

    E eu ainda continuo com elas esperando um dia subir para vender e assim não perder dinheiro.

    Sou traumatizada com ações da Petrobrás, da próxima vou “arriscar” na Vale!

    Responder
  2. Rui Leal

    Com o PT lá, vai ser difícil… Capitalizaram a Petrobrás de mentirinha, as ações caíram e no curto prazo não há sinais de recuperação… Agora começaram a intervir na Vale como se fosse uma companhia estatal… e as ações viraram morro abaixo… Como o Brasil é maior que o PT, as duas (Petrobrás e Vale) vão subir e muito, mas não vejo perspectivas para isso no curto nem médio prazos. Talvez no ano da Copa…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>