Sempre no inicio de um novo ano, muitas pessoas fazem diversos planos, como abrir um negócio próprio e dar adeus ao chefe e virar dono do próprio nariz.

No entanto montar um negócio próprio requer inúmeros cuidados, com chances deste sonho virar um pesadelo são grandes, pois um negócio mal feito sem realizar um levantamento e um estudo da cliententela e do potencial do negócio é meio caminho para a falência.

E uma das melhores alternativas para quem deseja investir no próprio negócio são as franquias, que oferecem em alguns casos ajudar de estudo para viabilizar o negócio, assim como toda a assistência necessária, seja para o inicio dos trabalhos como markting e divulgação.

E saber qual a melhor franquia para você, é necessário analisar qual área você de trabalhar, verificar a viabilidade e entrar em contato com a franquia para obter maiores informações, como preços e documentos necessário para iniciar uma nova franquia.

Para saber maiores informações sobre um determinada franquia vocês pode encontrar elas diretamente no site da marca.

E quando o assunto são empresas, não deixe de visitar o site do Sebrae.



Uma ideia sobre “Franquia 2011 2012

  1. Carlos Autor do post

    Acho que as melhores franquias atualmente são as relacionadas com alimentação, o importante como descrito no texto, é realizar um estudo de caso para saber onde investir o dinheiro e assim evitar sérios prejuizos!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>