Quando falamos de carnaval é impossível não ligar com música, pois o carnaval sem música não é nada realmente!

E todo o ano que passa tem sempre um música que se destaca que acaba virando febre no carnaval brasileiro, no carnaval de 2010 por exemplo a música Rebolation foi a sensação do Carnaval, e para muitos a melhor música do carnaval.

Já no carnaval de 2011, a música que bombou, foi “minha mulher não deixa não” da banda Aviões do Forro!

Agora fica a pergunta, qual será a música que vai ser destaque no carnaval 2012?

E para quem é cantor ou compositor, no carnaval existe sempre a chance de uma música fazer sucesso e conquistar o Brasil, mas para isso acontecer, precisa de muita criatividade, irreverência, um bom ritmo e claro ou pouco de sorte para a música cair na boca do povo!

E sobre o próximo ano, alguém tem algum sugestão ou palpite? Ou será que ainda é muito cedo para especular qual será a melhor música do carnaval 2012?



35 ideias sobre “Música de carnaval 2012

  1. Pingback: QUAL MELHOR - Música de carnaval antiga

  2. Luiara

    Clarroooo que vai ser Edcity a melhor musica do carnaval saiddy bamba a musica so tem sim sim sim nao nao musica mas chata sem duvida Edcity pampam rarampam pam

    Responder
  3. Melina Reis

    Eu acho as melhores para 2012: Chantilly(Parangolé)-Uh bebê(Tomate)-Ai se eu te pego(Michel Teló)-Me agarra(Cheiro de Amor)-pampamramrampampam(Edcity)- Bolimbolacho(Levanoiz).

    Responder
  4. cissa

    SEM DÚVIDAS NENHUMA É O PAM RAM PAM PAM EDCITY GENTE É A ÚNICA MUSICA QUE VEJO SWING BOM O RESTO, SAID BAMBA É UMA PORCARIA A BRONKKA NE SE FALA E O AXÉ DE IVETE, CLAUDIA E OS DEMAIS ESTÃO SEM MENOR RITMO SEM FALAR QUE É O MESMO BATUQUE … EDCITY NA CABEÇA PELO MENOS ESSA MÚSICA.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>