Uma das grandes preocupações das mulheres são as celulites, por mais que elas saibam que os homens não se importam muito com as celulites, elas não cansam de buscar sempre a melhora afim de acabar com a celulite.

E este artigo vem justamente para isso, para que você mulher, possa deixar as suas dicas e sugestões sobre qual o melhor produto para acabar com a celulite.

E alguns dias atrás navegando na internet encontrei um artigo interessante no X, onde ele cita quais componentes devem estar presentes em produtos contra as celulites, o que é muito importante, pois assim você pode escolher o melhor para você, segue abaixo:

CARNITINA
Aminoácido que tem a função de estimular as mitocôndrias, que são as unidades de energia das células, a fim de acelerar o processo de quebra da gordura. É indicada para celulite leve associada à gordura localizada.

CARBOCISTEÍNA
Molécula derivada de um aminoácido que aumenta a produção de colágeno e previne o acúmulo de glicose nas fibras, pois quando isso acontece, a pele fica endurecida e aprisiona as células adiposas, fazendo com que o aspecto da celulite piore. Substância indicada para um grau de celulite mais avançada.

ELASTINOL + R
É uma proteína elástica e fibrosa produzida naturalmente pelo organismo, mas quando em falta este deve ser reposto para que a estimulação de colágeno continue surtindo efeito podendo assim regular a produção de elastina da pele. Como conseqüência, a pele fica mais lisa e firme. Ideal para celulite leve.

PEPTÍDEOS
Formados pela ligação de dois ou mais aminoácidos, que auxiliam no bom funcionamento da pele, podendo assim ser utilizados tanto para prevenir quanto para amenizar a celulite.

SOJA
O extrato do grão incentiva a organização e a multiplicação das fibras de elastina e do colágeno, amenizando assim as pequenas ondulações. Mais indicado para pessoas que perderam peso e que diante disso “ganharam” alguns furinhos.

RETINOL
Ácido derivado da vitamina A que provoca a descamação da pele, deixando-a mais fina, assim o creme fica mais fácil de penetrar na pele.Também ajuda na elasticidade e na firmeza da pele e na reorganização do colágeno.

XANTOXILINA
É a molécula encontrada em um tipo de pimenta sendo capaz de estimular o mecanismo natural da metabolização de gordura dentro das células, transformando-as sempre em calor.
Fonte: http://cremes.paracelulite.com.br/post/107-qual-creme-para-celulite-e-o-melhor/

Vale lembrar que também é importante realizar uma consulta com um(a) médico(a) dermatologista sempre que possível pois nem sempre o que é bom e traz resultados para uma pessoa pode ser tão bom para outra pessoa, pois cada caso é um caso.

Sendo assim, para você qual o melhor creme para celulite?



Uma ideia sobre “Creme produto para celulite?

  1. Pingback: » Creme produto para estrias? - Qual o Melhor ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>