Na(s) categoria(s):Saúde
Escrito e publicado por: Dudones

Uma das grandes preocupações das mulheres são as celulites, por mais que elas saibam que os homens não se importam muito com as celulites, elas não cansam de buscar sempre a melhora afim de acabar com a celulite.

E este artigo vem justamente para isso, para que você mulher, possa deixar as suas dicas e sugestões sobre qual o melhor produto para acabar com a celulite.

E alguns dias atrás navegando na internet encontrei um artigo interessante no X, onde ele cita quais componentes devem estar presentes em produtos contra as celulites, o que é muito importante, pois assim você pode escolher o melhor para você, segue abaixo:

Links Patrocinados

CARNITINA
Aminoácido que tem a função de estimular as mitocôndrias, que são as unidades de energia das células, a fim de acelerar o processo de quebra da gordura. É indicada para celulite leve associada à gordura localizada.

CARBOCISTEÍNA
Molécula derivada de um aminoácido que aumenta a produção de colágeno e previne o acúmulo de glicose nas fibras, pois quando isso acontece, a pele fica endurecida e aprisiona as células adiposas, fazendo com que o aspecto da celulite piore. Substância indicada para um grau de celulite mais avançada.

ELASTINOL + R
É uma proteína elástica e fibrosa produzida naturalmente pelo organismo, mas quando em falta este deve ser reposto para que a estimulação de colágeno continue surtindo efeito podendo assim regular a produção de elastina da pele. Como conseqüência, a pele fica mais lisa e firme. Ideal para celulite leve.

PEPTÍDEOS
Formados pela ligação de dois ou mais aminoácidos, que auxiliam no bom funcionamento da pele, podendo assim ser utilizados tanto para prevenir quanto para amenizar a celulite.

SOJA
O extrato do grão incentiva a organização e a multiplicação das fibras de elastina e do colágeno, amenizando assim as pequenas ondulações. Mais indicado para pessoas que perderam peso e que diante disso “ganharam” alguns furinhos.

RETINOL
Ácido derivado da vitamina A que provoca a descamação da pele, deixando-a mais fina, assim o creme fica mais fácil de penetrar na pele.Também ajuda na elasticidade e na firmeza da pele e na reorganização do colágeno.

XANTOXILINA
É a molécula encontrada em um tipo de pimenta sendo capaz de estimular o mecanismo natural da metabolização de gordura dentro das células, transformando-as sempre em calor.
Fonte: http://cremes.paracelulite.com.br/post/107-qual-creme-para-celulite-e-o-melhor/

Vale lembrar que também é importante realizar uma consulta com um(a) médico(a) dermatologista sempre que possível pois nem sempre o que é bom e traz resultados para uma pessoa pode ser tão bom para outra pessoa, pois cada caso é um caso.

Sendo assim, para você qual o melhor creme para celulite?


Links Patrocinados


Você acabou de ler o artigo:

Creme produto para celulite?

Espalhe no Twitter > Tweet Isso agora para todos!

Sugiro a Leitura:


Artigos relacionados:

1 Comentario para o post: Creme produto para celulite?

  • [...] artigo anterior, foi aberto espaço para que você possa deixar a sua opinião sobre qual melhor creme para celulite, e como nem sempre a celulite vem sozinha, ou seja, vem acompanhada de estrias, queremos saber a [...]

  • » Creme produto para estrias? - Qual o Melhor ? on setembro 30th, 2010

    Deixe seu comentario referente a este post e PARTICIPE!

    *