Todos sabem a importância de tomar água, segundo especialistas uma pessoa adulta deve tomar cerca de 2 litros de água por dia.

E beber uma água de qualidade é extremamente importante, e para isso algumas pessoas comprar água mineral, e outras utilizam filtros ou os chamados purificadores de água.

E nada mais justo e interessante que abrir espaço aqui no qualmelhor.com para que todos possam deixar seus comentários sobre qual o melhor purificador de água atualmente no mercado.

Sendo assim, fique a vontade em citar qual o melhor purificador de água na sua opinião, não esquecendo como sempre de justificar a sua escolha.



2 ideias sobre “Purificador de água

  1. Ricardo

    O melhor purificador de água do mercado é o PROCESSADOR HIDROCINETICO da HOKEN.Trata-se de um produto exclusivo no mercado brasileiro.
    OS PROCESSADORES HIDROCINETICOS Multi 1500 ou 3000 possuem dois elementos filtrantes, o primeiro conhecido como polipropileno possui em sua estrutura micro-furos que correspondem a milésima parte de um fio de cabelo, ou seja, toda a parte organica presente na agua, como por exemplo, lodo, churume, necrochurume, enfim matérias organicas em decomposição ficam retidas neste primeiro cartucho.
    O segundo cartucho é o CARBOMAX, tecnologia exclusiva da HOKEN que utiliza o carvão da casca de coco para produzir um pó que será compactado, tornando-se uma pedra com alta capacidade de adsorção dos elementos quimicos presentes na agua, como o cloro por exemplo. Alem disto o CARBOMAX possui uma resina termoplastica chamada HK-127 que inibe a proliferação de virus e bacterias que entram em contato com o elemento filtrante CARBOMAX.
    É a unica empresa na américa latina que possui um selo de qualidade chamado “GOLD SEAL” ou “selo de ouro”, emitido pela WQA, uma das mais conceituadas associações de empresas de tratamento de agua do mundo, o que garante uma agua de qualidade do primeiro ao ultimo copo de agua.
    Eu sou cliente, aprovo e recomendo a HOKEN.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>