Nada pior que acordar em uma segunda pós feriado com uma tremenda torcicolo, onde fazer qualquer tipo de movimento é quase uma tortura.

E é nestas horas de dor que você fica tentando lembrar o melhor remédio para torcicolo, que muitas vezes aparece pelo fato de acabar dormindo de mal jeito ou então trabalhar com uma postura incorreta.

E uma dos melhores remédios para a torcicolo no meu caso é fazer um alongamento leve pela manhã e se possível realizar uma leve massagem utilizando o óleo de eucalipto morno.

E quando o assunto é torcicolo o melhor remédio ainda é a prevenção, ou seja, sentar sempre da forma correta em frente ao computador assim como dormir de forma correta, e o repouso é sempre indicado quando falamos de torcicolo, e claro as dores não passando é sempre importante consultar um profissional capacitado como por exemplo um fisioterapeuta.

E você tem alguma dica sobre qual o melhor remédio para torcicolo?



Uma ideia sobre “Remédio para torcicolo

  1. Guilherme

    Não acredito! Tive exatamente o que foi descrito por vocês. Segunda pós feriado acordo com um tremendo torcicolo por ter dormido de forma errada em minha cama. Isso após ter dormido bem o feriado inteiro no chão de uma barraca! Vai entender…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>